A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Especiais

há 6 anos

A+ A-

Praça Ary Coelho vira estacionamento irregular no centro da Capital

Pessoas estão estacionando veículos dentro da praça, no lugar onde pedestres transitam

Há um certo tempo, veículos particulares estão ficando estacionados dentro da Praça Ary Coelho. Funcionários da Prefeitura Municipal de Campo Grande estão deixando seus carros e suas motocicletas no lugar onde os pedestres transitam.

Algumas denúncias que chegaram até a redação do TopMídiaNews mostram os veículos estacionados em lugares irregulares. Mesmo sendo de funcionários que trabalham no local, os carros não pertencem à prefeitura, ou seja, seriam veículos particulares desses trabalhadores e deveria estar estacionados na via pública.

O que causou mal estar é que as leis não estão valendo para todos. Afinal, pessoas que trabalham na região central não podem deixar seus veículos estacionados na praça e a mesma regra não está valendo para esses funcionários, já que livremente estacionam os carros sem nenhuma punição pelo fato.

A vendedora Fernanda Pires, de 36 anos, diz que as leis precisam ser iguais para todos. Mesmo sem ter um veículo, ela destaca que os colegas que trabalham no centro e possuem veículos precisam pagar mensalmente um estacionamento particular.

"Está certo que eles estão trabalhando e é difícil encontrar vaga aqui perto, mas se eles conseguem esse direito, pessoas que trabalham aqui no Centro também vão querer", adiantou. 

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do município no início da semana passada, mas não obteve nenhum posicionamento até o fechamento desta matéria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024