A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Especiais

13/02/2017 16:10

A+ A-

Sucesso no bairro, lanchonete abre franquia em shopping mantendo preço e cardápio que conquistou fãs

Segunda unidade da Delícias da Tia deve começar a funcionar a partir de março em Campo Grande

Aos poucos, o espacinho modesto no Buriti ganhou Campo Grande com suas versões criativas de hot dogs e milk shakes. Após garantir a clientela fiel, ampliar o cardápio e a estrutura física depois de quase quatro anos desde a inauguração, a lanchonete ‘Delícias da Tia’ inaugura franquia no Shopping Norte Sul Plaza, prevista para março, que funcionará todos os dias da semana.

O negócio foi criado a partir dos dotes culinários inegáveis e porções generosas de dona Delza Ribeiro, a homenageada com título de tia na fachada, junto com seu filho Júnior Ribeiro. Ele conta que há um ano foram procurados pelo shopping, mas a conversa só foi retomada no segundo semestre de 2016.

(Foto: Deivid Correia/Arquivo TopMídiaNews)

“O tempo foi passando porque estávamos em reforma, mas deu certo depois de negociações e consultorias, já custo em shopping é alto e não podemos dar vazão para erros. A ideia é abrirmos em meados de março, com cardápio, valores e controle de qualidade iguais aos da primeira unidade, caminhando pra ideia de criar um padrão da franquia” explica Junior.

(Fotos: Arnaldo Muniz)

No novo local, continuam sendo servidos os cachorros quentes, sobremesas diversas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e as opções de caldo de feijão e mandioca. Entre alguns exemplos que dão água na boca, estão os sorvetes incrementados Grand Delícia, Cone Delícia, a caipirinha em tamanho extra, batizada de Caipirona, e diversos sabores de hot dogs.

Também publicitário por trás da identidade visual do ‘Delícias’, Junior também participa da elaboração dos pratos e explica que agora a reforma da nova lanchonete está a todo vapor para cumprir o prazo de abertura. O cuidado para não perder a característica de ambiente agregador, onde amigos e família se sentem bem, é garantido pelo proprietário.

(Fotos: Arnaldo Muniz)

Também foi iniciado o processo seletivo para contratação de auxiliares de caixa, produção e limpeza, em dois turnos diferentes. Interessados devem entrar em contato no endereço em funcionamento da lanchonete ou pelo telefone, listados abaixo.

Serviço

O shopping Norte Sul Plaza fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2.300 - sl.46. Jardim Jóquei Clube. A lanchonete original fica na Avenida Lúdio Coelho Martins, nº 1.857, no bairro Buriti. O local funciona de terça a domingo, das 18h às 23h30.

Para entrar em contato, basta ligar no telefone celular (67) 9298-9531 ou enviar e-mail para o endereço proveasdeliciasdatia@gmail.com. Acompanhe também as redes sociais do Delícias da Tia, que está no Instagram e Facebook.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias