Autor: Schimene Weber | Publicação: 23/11/2013 11:39:00

Tragédia

Jogador ex-Flu, Furacão e São Paulo morre em acidente

Segundo os bombeiros, o atleta estava em um automóvel da marca Hyundai, com placa do município de Duque de Caxias

Foto: Richard Pinheiro / Globo Esporte
Foto: Richard Pinheiro / Globo Esporte

O lateral Jancarlos, 30 anos, que seria contratado hoje (23) pelo Duque de Caxias, morreu na tarde de ontem (22) em um acidente de trânsito na BR-040, em Itaipava.

O jogador estava em Natividade, local onde nasceu, com o intuito de visitar familiares. Quando seguia para Rio de Janeiro, para voltar a Xerém, na Baixada Fluminense, onde morava com sua esposa e os três filhos, o carro dele caiu em uma ribanceira. Segundo os bombeiros, o atleta estava em um automóvel da marca Hyundai, com placa do município de Duque de Caxias.

Carreira - Jancarlos começou a carreira atuando pelo Fluminense em 2001. Pelo Tricolor, foi campeão carioca em 2002. Sem conseguir se firmar no clube, foi emprestado ao Juventude em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Atlético Paranaense, onde ficou até 2008 e foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores. 

As boas atuações no Furacão chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular. Pelo Tricolor Paulista ele foi campeão brasileiro em 2008. Em 2009 ele esteve no Cruzeiro, onde foi novamente vice-campeão da Libertadores. No Botafogo, conquistou o seu Campeonato Carioca, em 2010. Ele vestiu também a camisa do Bahia, Ituano, America, Volta Redonda, Vilavelhense-ES e Rio Branco-ES.

Em nota, o Duque de Caxias lamentou a morte de Jancarlos e prestou solidariedade aos familiares do jogador. O clube estuda a possibilidade de realizar um minuto de silêncio antes da final da Copa Rio, que acontece neste sábado, às 19h, no Marrentão.

Comentários

Visual CAPTCHA
  • Visual CAPTCHA


©Copyright 2013 - Topmidia News. Todos os direitos reservados.

Portal desenvolvido por RDORVAL SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA