A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

24/02/2017 14:51

A+ A-

Advogado pede revogação da prisão de filho de Pelé

Ele foi condenado a 12 anos e dez meses em regime fechado, pelo crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas

24/02/2017 às 14:51 |

Agência Brasil

O advogado do ex-goleiro do Santos Futebol Clube e filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, Eugênio Malavassi, entrou com um habeas corpus hoje (24) junto ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), depois de Edinho ter sido condenado a 12 anos e dez meses em regime fechado, pelo crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas, durante julgamento de recurso de apelação, ontem (23), no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Malavasi pede a revogação da da prisão de Edinho.

Edinho havia sido condenado a 33 anos de prisão e estava esperando o julgamento da apelação em liberdade. O mandado de prisão do ex-goleiro deve ser expedido pela 1º Vara Criminal de Praia Grande, onde tramitou a ação penal. Assim que for publicado o mandado, Edinho deverá ser preso. “Assim que for expedido o mandado, Edinho se apresentará”, informou o advogado. Ele disse ainda que entrará com novos recursos.

Edinho foi preso outras três vezes dentro do mesmo processo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024