Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Alexandre Bastos será empossado na Academia Sul-mato-grossense de Direito Público

O evento contará com a presença do Ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca

18 agosto 2017 - 14h42Por TJ/MS

O desembargador Alexandre Bastos será empossado nesta sexta-feira (18), às 19 horas, como membro da Academia Sul-mato-grossense de Direito Público (ASDP). A cerimônia de posse ocorrerá no Plenário do Tribunal de Contas do Estado de MS (TCE/MS), no Parque dos Poderes.

Na solenidade também serão empossados a defensora pública Claudia Bossay Assumpção Fassa, o advogado Leonardo Avelino Duarte, o procurador do estado Nilton Kiyoshi Kurachi e a juíza federal Raquel Domingues do Amaral.

O evento contará com a presença do Ministro do Superior Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca, que receberá o título de Membro Honorário da ASDP em homenagem pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira, tanto no exercício da magistratura federal quanto na sua atuação na academia jurídica.

A Academia foi criada há cerca de um ano em Campo Grande visando estudos jurídicos e é  presidida por Ronaldo Chadid, conselheiro do TCE/MS. Os desembargadores Ruy Celso Barbosa Florence e Odemilson Roberto Castro Fassa também são membros da Academia Sul-mato-grossense de Direito Público.