conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Anitta é vaiada ao surgir no telão em show de Simone e Simaria

18 MAI 2017
Msn
09h37min
Foto: Divulgação
geral-interna1
99

Anitta foi criticada ao apontar erros de inglês de um hotel em Maringá no começo deste mês, quando se apresentou na cidade paranaense. E, os moradores parecem ainda não ter perdoado a cantora: durante um show da dupla Simone e Simaria, na noite da última sexta-feira (12), ela foi vaiada quando apareceu no telão. Quando as duas irmãs baianas cantaram "Loka", música lançada em parceria com a carioca, a funkeira apareceu no vídeo exibido e, imediatamente, os maringaenses se manifestaram com assobios negativos e fazendo sinal de negativo com as mãos.

Simone muda alimentação para emagrecer: 'Sem óleo'

Em vídeo no Instagram Stories, Simone contou que está tendo ajuda da coach Gabi Dezan para emagrecer. "Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas. A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto 'emagrece, miséria' é beber muita água (...) O que a minha celulite está melhorando... Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem... Comidinha leve, sem óleo e muita água. E vai me contando se está dando resultado, se está melhorando. Vamos melhorar. Melhorar é sempre bom, né, colegas", afirmou a cantora chamada de "gordinha" por Silvio Santos, explicando ainda porque decidiu mudar a silhueta: "Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim. É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado. Ela sufoca, me deixa com azia..."

Irmãs ficam até sete dias longe dos filhos: 'Agenda puxada'

A rotina intensa das cantoras alterou o convívio delas com os respectivos herdeiros, como contaram em entrevista ao "Gshow". "A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto", afirmou Simaria em entrevista ao Gshow, completando: "Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando".

 

geral-interna2
nando viana

Veja também