Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Antônia Fontenelle disse que cansou de perdoar o maridão pelos chifres em 2016

O casamento de Antônia Fontenelle com o funkeiro Jonathan, 22 anos mais novo que ela parece que está chegando ao fim

9 JAN 2017
Blasting News
17h15min
Foto: Reprodução

A vovó Antônia Fontonelle, não viveu um conto de fadas em 2016, apesar de tentar manter as aparências. Os mais chegados a apresentadora afirmam que seu casamento nunca foi um mar de rosas e que está chegando ao fim.

De acordo com o portal de notícias online do jornal Extra, Antônia Fontonelle vai ficar solteira em breve, já que seu casamento com funkeiro Jonathan, 22 anos mais novo que a apresentadora está por água abaixo. Isso porque o cantor andou "pulando a cerca" em 2016 descaradamente.

E quem poderia imaginar que depois de um casamento cercado de pompas e regalias em dezembro de 2015, que teve uma exaustiva cobertura da mídia, onde os pombinhos trocavam juras de um amor eterno, apesar da diferença de idade e ao que parece não durou tanto tempo assim.

A apresentadora viajou sozinha para as Bahamas no Caribe e antes de partir confidenciou aos amigos mais íntimos que pretende colocar um ponto final no casamento, assim que chegar de viagem. Ou seja, o amor eterno do casal durou pouco mais de um ano.

Nos últimos dias a apresentadora vem usando as redes sociais para fazer alguns desabafos, demonstrando sua decepção com o relacionamento com o funkeiro. Ela chegou a postar que até perdoou "alguns chifres" durante 2016 e chegou a perguntar quem nunca foi capaz de perdoar algumas escapulidas.

Antônia, de 42 anos, conheceu o funkeiro, de 22 anos, no final de 2014, logo engataram um romance e se casaram em dezembro de 2015. Fontonelle deu a luz ao filho do casal em julho de 2016, o garoto se chama Salvatore. Logo depois de ser mãe pela segunda vez, a apresentadora descobriu que seria avó.

Quando Antônia Fontonelle assumiu o romance com Jonathan, a apresentadora foi duramente criticada nas redes sociais. Muitas seguidoras afirmavam que ela estaca cometendo uma loucura, ao se relacionar com um homem tão jovem e alguns chegaram a dizer que Jonathan estava usando a apresentadora como um trampolim para a fama.

Irada Fontonelle deu respostas ácidas para quem a criticava, mandando-as ao inferno e dizendo que estas pessoas não passavam de derrotadas e mal amadas. 

Veja também