A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/10/2018 17:49

A+ A-

Ao lado do mulher, Dória diz que vídeo sobre orgia é 'produção grotesca' e 'fake news'

Candidato ao governo de SP disse ter acionado a justiça e um perito para analisar as imagens

Candidato ao governo de São Paulo, João Dória (PSDB), classificou o vídeo com cenas de orgia sexual atribuído a ele como ''produção grotesca'' e ''fake News''. A declaração foi feita ao lado da esposa, a artista Bia Dória.

Na gravação, Dória, supostamente aparece em cenas de sexo com seis mulheres. O candidato disse que buscou a Justiça  contra os autores das imagens e acionou um perito criminal para analisar o material que corre nas redes sociais.

''Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém eu só quer o meu mal, o mal da minha família, uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens, pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu sempre preservei. Refuto isso com toda minha energia'', declarou o tucano.

O político disse que o motivo da divulgação do vídeo está ligada a disputa pelo governo estadual e disse se tratar de um ''vale tudo'' para chegar ao poder.

''Peço desculpas a você [eleitor] pelo nível dessa campanha em São Paulo, não imaginei que, por estarmos liderando a campanha, o vale tudo começasse, principalmente nesse nível, nos últimos dias de campanha. Peço que você compreenda a minha palavra, a presença da Bia, dos meus filhos e da nossa família. Nós lutamos por aquilo que é melhor para São Paulo e para o Brasil. Jair Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos, nós resistiremos'', completou.

Ao final do vídeo, que tem 1 minuto e 11 segundos, Bia abraça João Doria.

Repercussão

Segundo a Revista Veja, após o jornal O Globo publicar que a campanha de João Dória teria atribuído o ataque [divulgação do vídeo] à campanha de seu adversário no segundo turno, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), o pessebista reagiu e afirmou que seria “lamentável” ser responsabilizado pelo que chamou de “violência” contra o tucano.

''Doria não deve medir os outros pela sua régua. Se ele não tem limites, eu tenho. Se para ele um adversário político é inimigo, para mim não é. Se para ele vale qualquer coisa numa campanha, para mim não'', escreveu França em suas redes sociais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024