TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Geral

Após acerto, Michel Temer grava com Silvio Santos e Ratinho no SBT

A data da exibição da participação está prevista para o final de janeiro ou início de fevereiro

19 janeiro 2018 - 10h10Por TV Foco

Aconteceu ontem (18), a participação de Michel Temer nos programas do SBT. Com o propósito de esclarecer a Reforma da Previdência, projeto que o governo luta para ser aprovado, tanto na câmera quanto na opinião da sociedade, o presidente chegou na emissora e logo foi gravar.

Primeiramente, Temer foi recebido por Silvio Santos. Na atração, o político foi prioridade, sendo a primeira gravação do dia. O presidente falou por cerca de 15 minutos e o dono do SBT fez algumas perguntas, com o objetivo de deixar a mensagem mais esclarecida. Na conversa, foi inserida algumas inserções e Silvio aproveitou para fazer as típicas brincadeiras.

Na sequência, Michel foi encaminhado para outro estúdio, o do Programa do Ratinho. Por lá, demorou um pouco mais e o bate papo durou algo em torno de 20 minutos. Temer teve uma nova oportunidade de esclarecer o projeto e de responder novas perguntas que não foram feitas pelo apresentador do dominical.

A data da exibição da participação está prevista para o final de janeiro ou início de fevereiro. Por causa do material já gravado, a entrevista com Michel Temer não poderá ir ao ar nos próximos dias. Além disso, o Congresso volta a debater a reforma nesse período.

Recentemente, o político almoçou na casa do empresário. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais.

No mesmo dia, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais.

Vale lembrar que, após receber Michel, Silvio Santos iniciou a gravação dos demais quadros. Dentre eles, o Jogo das Três Pistas, com a participação de Marcos Harter e Monique Amin, ex-participantes de A Fazenda.