FAPEC
pmcg tjms
(67) 99826-0686
Lets obras

Após fazer ‘declaração’ para Emilly na Fazenda, Marcos Harter faz promessa a ela: 'Já faz 8 meses'

'Você podia ter os dois, mas preferiu só o prêmio', disse o médico

6 DEZ 2017
TV Foco
12h10min
Foto: Reprodução

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, após detonar Emilly Araújo em todos os lugares, inclusive em A Fazenda, o participante Marcos Harter parece ter feito uma espécie de declaração para a ex-BBB no confinamento. Os dois viveram um romance no reality show da Globo.

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (5), é possível ouvir sua voz, aos berros, gritando “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”. Sua fala está repercutindo bastante no Twitter e dividindo a opinião dos internautas. Acontece que no programa da Fazenda levado ao ar ao vivo foi possível ver muito mais da fala de Harter. Além de afirmar “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto”, por algumas vezes ele disse outras coisas como: “Você podia ter os dois, mas preferiu só o prêmio” em outro momento o doutor falou que está preparado do para conversar com a moça:

“Quando eu sair, eu vou estar preparado para conversar. Estou quase pronto. Já faz 8 meses”, afirma ele em voz alta na área externa da casa enquanto brincava com bolhas de sabão. Apesar dos comentários de Marcos Harter.

 “Ele é esperto, ligeiro. Sabe que a Flávia é forte, e agora quer falar, citar o nome da Emilly pra torcida dela ajudar ela”, comentou uma pessoa. “Falou mal da Emilly o programa inteiro, agora na final vai usar a torcida Mally que ele mesmo falou que não gosta”, disse outra.

 

 

Veja também