FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Após ofensas e ameaça de morte, Walter Casagrande muda numero de celular

A polêmica começou quando Walter criticou Felipe Melo e Jadson por apoiarem Bolsonaro

10 OUT 2017
TV Foco
10h14min
Foto: Reprodução

O comentarista da Globo Walter Casagrande trocou de número após algumas ofensas por ter criticado jogadores que declararam apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro. As informações são do jornal “O Globo”.

De acordo com a publicação, o veterano recebeu, inclusive, ameaças de morte e vários outros tipos de ataque em seu telefone. A única solução encontrada por ele, então, foi mudar o numero de celular.

A polêmica começou quando Walter criticou Felipe Melo e Jadson por apoiarem Bolsonaro. “Vivemos em uma democracia e todo mundo tem o direito de dar sua opinião. Só que tem que dar uma opinião sabendo do que está falando. Pode apoiar qualquer pessoa, qualquer candidato, pode ser a favor de qualquer político, mas a partir do ponto que você vai publicamente e apoia um político, tem que saber por que está apoiando”, disse ele.

E finalizou:”Não é só falar: ‘Eu apoio esse cara’. Porque você, um ídolo, influencia várias pessoas, e as pessoas vão atrás daquilo que você está falando”

CASAGRANDE ESTÁ DE NAMORADA NOVA

Como já informado, Walter Casagrande e Baby do Brasil terminaram o namoro. O relacionamento chegou ao fim, de acordo com o próprio esportista, 10 dias antes do carnaval.

 “Eu segui um caminho diferente e a Baby seguiu outro. Nós conversamos e não teve briga. Temos muitos compromissos e não estávamos com tempo de nos vermos. Nossos horários e compromissos estavam incompatíveis”, disse o comentarista em entrevista ao site Ego na época.

 

Veja também