Nilson Pugatti
SElviria Dezembro
(67) 99826-0686
Camara municipal

Após piada sobre cão morto, Eduardo Costa pode deixar a web

Cantor é detonado nas redes sociais após dizer que comoção em torno da morte de cachorro em supermercado é 'mimimi'

7 DEZ 2018
Da redação / Portal R7
09h41min
Foto: Reprodução / Portal R7

Eduardo Costa voltou a se enrolar em uma grande confusão nas redes nesta quinta-feira (6).

Após polêmica envolvendo Fernanda Lima, o cantor postou uma 'piada' questionando a maneira como as pessoas estão comovidas com a morte do cachorro em um supermercado em Osasco, na Grande São Paulo.

A imagem escolhida por Eduardo para a publicação mostra um personagem de olhos fechados para ’60 mil homicídios por ano no Brasil’ e embaixo, olhos bem abertos para ver o ‘segurança que matou um cachorro a pauladas’.

Na legenda, o cantor escreveu: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi.” Bastou para o cantor começar a ser detonado por internautas indignados. Costa acabou apagando a publicação, mas já era. Já está sendo 'linchado' nas redes sociais. 

- "Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!", disse uma internauta.

- "Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais", argumentou outra.

Não é de hoje que o sertanejo vem se envolvendo em polêmicas. A mais recente confusão foi com a apresentadora Fernanda Lima. Eduardo ofendeu a cantora ao falar sobre o programa 'Amor e Sexo' e acabou depois pedindo desculpas publicamente. Mais adiante, Eduardo tentou explicar o comentário sobre a morte do cão com um novo post.

“Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, escreveu ele.

Na legenda, o famoso completou o post com um decreto: “É como eu penso e vou continuar pensando”.

Pessoas ligadas ao cantor estão preocupadas com a repercussão dos mais recentes comentários dele na web, e querem que Eduardo Costa dê um tempo das redes sociais.

Veja também