Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Após ser acusado de pedofilia, Caetano Veloso vai parar nos trending topics

A acusação veio depois que o movimento fez várias postagens chamando Caetano de pedófilo por ter mantido relações sexuais com uma jovem de 13 anos enquanto tinha 40

22 outubro 2017 - 15h32Por TV Foco

Como o TV Foco informou mais cedo, o cantor Caetano Veloso processou recentemente o Movimento Brasil Livre (MBL) por danos morais. A acusação veio depois que o movimento fez várias postagens chamando Caetano de pedófilo por ter mantido relações sexuais com uma jovem de 13 anos enquanto tinha 40.

Após a divulgação da notícia, a internet voltou a se agitar bastante e se polarizar sobre o caso. Os que são contrários a Caetano, inclusive, levantaram no Twitter uma hashtag nada favorável ao cantor. #CaetanoPedófilo ficou em primeiro lugar nos assuntos comentados da rede social durante boa parte da tarde deste sábado (21).

Na tag, muitos internautas ironizam o processo promovido contra o MBL questionando se também serão processados por citar o nome de Caetano o relacionando com pedofilia.

“Homem de 40 com menina de 13 é o que? Não sem motivo #CaetanoPedofiloestá nos Trend Topics!“, comentou o escritor Benedito Barbosa.

“#CaetanoPedofilo nos Trending Topics. Não é só a voz do povo: é o óbvio. E aí, Caê? Vai processar a internet inteira?”, questionou outro internauta.