FAPEC
FAPEC - vestiular
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Após ser citado na fazenda, Ilmar detona Marcos e o chama de traidor

'Como meu amigo do BBB Ilmar dizia, quando a pessoa é muito falsa, é uma nota de 3 reais', disse Marcos

29 NOV 2017
TV Foco
10h13min
Foto: Reprodução

Parece que marcos e Ilmar ainda não fizeram as pazes. E parece que nem farão. Após o médico citar o seu ex-amigo na edição desta segunda, ao vivo, em A Fazenda, o advogado se pronunciou.

Ilmar Renato, também conhecido como Mamão, até pediu para que seu ex-amigo e hoje desafeto fosse eliminado e o chamou de traíra em rede social.

Na votação desta segunda em A Fazenda, Marcos disse: “Como meu amigo do BBB Ilmar dizia, quando a pessoa é muito falsa, é uma nota de 3 reais”, disse o cirurgião plástico ao se referir à sua rival Flávia Viana.

Os internautas, que gostam de ver o circo pegar fogo, logo foram ao perfil do advogado cobrando uma resposta dele. E ele deu, mas não foi nem um pouco amistoso com o peão.

Até montagem com foto de Marcos Ilmar publicou, pedindo a sua saída da atração da Record: “Aqui no Pantanal nos chamamos caras assim de ‘amigo da onça’. Por que será que não me espanto?”, perguntou.

FLOP:

Parece que a ideia de colocar ex-BBBs para garantir os mesmos índices do reality show da Globo não funcionou em A Fazenda, da Record. O programa comandado por Roberto Justus já leva o título de pior audiência de todas as temporadas anteriores, da primeira até a oitava.

A menos de dez dias da grande final, não há a mínima possibilidade de reverter esse resultado, estatisticamente, e a edição acumula apenas 8.43 pontos de média. Esse índice deixa a Record atrás do SBT, que registra a vice-liderança absoluta no horário que o reality vai ao ar.

Com a exibição de sua linha de shows, a emissora de Silvio Santos está com 9.48 pontos de média na faixa, mais de um ponto à frente, enquanto a Globo se mantém na liderança absoluta com 21.2 de média, de acordo com os dados consolidados. Na Grande São Paulo, cada ponto é equivalente a 70.5 mil domicílios.

Vale lembrar que a audiência do programa da Record só regrediu, desde a primeira temporada até a nona, na região.

 

Veja também