A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Após terminar com Bruna Marquezine, Neymar é flagrado com ex

Atriz global no entanto ressalta que está tudo bem e que existe respeito e muito carinho entre ambos

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro e deixaram o país em choque. A notícia deixou os fãs do casal devastados, mas muitos já desconfiavam do fim do relacionamento entre os pombinhos, que davam alguns indícios.

Os dois pararam de curtir e comentar as fotos um do outro nas redes sociais, além de começarem a circular pelos lugares sem o uso da tradicional aliança deles. No entanto, um motivo maior teria levado o fim dessa conturbada relação.De acordo com informações da IstoÉ, o motivo teria sido um novo affair, Camila Karam, estudante de medicina e modelo, com quem ele teria tido um envolvimento no final de 2014, na época que não estava com Marquezine.

Recentemente, ela estava em Portugal e foi flagrada chegando em Barcelona, onde Neymar também estava. Eles teriam sido visto juntos em uma boate da cidade espanhola, enquanto todos achavam que o craque estava com Bruna.

Os rumores do término ganharam enormes proporções e Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre o fim da relação entre eles.

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou ela ao UOL.

Bruna revelou ainda que a decisão de colocar o fim no namoro partiu do jogador, o que deixou diversos fãs surpresos, pois acreditavam que a atriz global é quem tinha decidido acabar com a relação. “Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse ela em entrevista a revista Quem.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias