(67) 99826-0686
Câmara - Novembro

Artistas ficam tristes e revoltados por serem barrados no Show da Virada

A Globo resolveu mudar o formato do programa

10 NOV 2018
Da redação / TV Foco
17h15min
Simone e Simaria estão no programa. Foto: Reprodução / Eduardo Martins/AgNews

Há incontáveis anos a Globo promove o Show da Virada, uma série de apresentações que contam com vários artistas se apresentando em shows exclusivos para o canal.

E para a edição do dia 31 de dezembro deste ano, o canal acertou apenas com 6 atrações, entre duplas, cantores solo e grupo musical. São eles: Simone & Simaria, Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra.

A grande quantidade de artistas em outros anos era algo que também fazia a alegria de todos – de empresários e das várias gravadoras, principalmente.

Agora, talvez por estratégia, a Globo resolveu mudar, mesmo diante do choro e ranger de dentes dos não selecionados. Sim, muita gente ficou infeliz e incomodada de ter sido barrada desta vez. Principalmente os que sempre eram convidados em outros anos. Com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.

Valor para assistir os shows:

Marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 14, o Show da Virada, especial de final de ano da TV Globo, não está mais com os ingressos à venda. Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão, Raça Negra, Simone e Simaria e Ivete Sangalo já estão com as presenças garantidas no programa.

O especial será gravado na área externa do Classic Hall em Recife, Pernambuco. Os interessados vão precisar ser rápidos já que a bilheteria informa já estar no 2º lote de vendas. A meia (arena) custa 50 reais, já a meia (vip) está na faixa dos 70 reais. Existem outras opções.

Quem estiver com o bolso cheio e puder desembolsar um pouco mais poderá pagar 170,00 reais para ficar no Front Open ou no Wedo Open Premium, porém pagando 270,00 reais. As duas últimas opções dão direito ao cliente consumir whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante e água.

Vale lembrar que no ano passado a temática foi sobre o ‘tempo’. Tudo era remetido ao tempo utilizado por nós. Com a ideia “vamos pensar no tempo!”, a emissora até gravou depoimentos com artistas e teve toda a cenografia pautada em cima disso.

Veja também