Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Artistas lamentam morte do ator Caio Junqueira, famoso por papel em 'tropa de elite'

Ator morreu na manhã desta quarta-feira após ser vítima de um acidente de carro

23 janeiro 2019 - 12h56Por Extra
Artistas lamentam morte do ator Caio Junqueira, famoso por papel em 'tropa de elite'

Artistas e amigos do ator Caio Junqueira lamentaram sua morte por meio de publicações nas redes sociais. O intérprete do policial Neto no filme "Tropa de elite" (2007) morreu nesta quarta-feira, aos 42 anos, uma semana após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. A Secretaria de Saúde do Rio confirmou o falecimento.

A atriz e apresentadora Bianca Rinaldi disse, em seu perfil do Twitter, que sentirá muitas saudades de seu "querido companheiro de trabalho e grande amigo".

Outra artista que se manifestou sobre a morte de Caio, chamando-o de "ator fantástico" e "parceiro divertido" foi a atriz Juliana Baroni.

A escritora Gloria Perez usou o Twitter para se despedir de seu "eterno Quidinho", referindo-se a um personagem da minissérie "Desejo", exibida na TV Globo em 1990.

Guta Stresser publicou uma foto do ator no Instagram e escreveu: "Descansa em paz meu amigo. Luz. Força pra família".

O ator Fabio Lago, que também atuou em "Tropa de elite" (2007), se referiu ao Caio como "incansável" e "Irmão de Artes. "Aquele sorriso largo. Um lamento de dor. Voa passarinho", afirmou em seu perfil numa rede social.