conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Atitude de Mamão gera punição para confinados e brother fala em paredão

Mamão diz que não ficará surpreso se for indicado ao paredão

9 FEV 2017
Dany Nascimento
11h22min
Foto: Reprodução
geral-interna1
Victor Hugo - 28 anos

O brother de Mato Grosso do Sul deu 'mancada' na casa mais vigiada do Brasil e todos os confinados foram punidos. Ilmar, que está no Tá com Nada, comeu mais cedo um bolinho de chuva do Tá com Tudo, o que gerou punição para os colegas. A partir de agora, e até segunda ordem, todos os confinados estão no Tá com Nada, inclusive a líder Emilly.

De acordo com o Ego, o almoço do Tá com Nada será moela. Mamão está se sentindo culpado e garantiu que não vai comer. "Eu não segurei meu impulso e vou me penalizar. O coletivo foi penalizado, mas eu vou me penalizar também".

Após a atitude, o advogado afirmou que não ficará surpreso se for para o próximo paredão, que será formado na próxima terça-feira no BBB17. "Pra mim não vai ser surpresa nenhuma se acontecer, não espero isso de você, nem da Mama, nem do Rômulo, mas do resto, eu não sei", disse Ilmar para Marcos.

Além disso, o Chefe de Cozinha também reclamou de Eli e disse que já tinha avisado para a comerciante que eles iriam arrumar o cômodo. "Falei: 'eu e Dani vamos limpar o quarto. A gente se comprometeu em lavar bem o tapete. Tem que pegar uma vassoura molhada e varrer o tapete'. Ela falou: 'eu não vou passar vassoura no tapete. Vai lá e fala com o Dani'".

O brother conta que foi pedir ajuda do agente de trânsito e depois recebeu um chamado de Elis: "Ela chegou e falou: 'Precisava você ir lá pedir para o Dani passar vassoura no tapete?'". Ilmar fica sem entender.

geral-interna2
nando viana

Veja também