A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/01/2017 11:32

A+ A-

Ator é baleado e morto durante gravação e câmera flagra tudo

Gravação de clipe acabou em tragédia envolvendo músicos

De acordo com informações do jornal carioca Extra, que repercutiu uma notícia do tabloide britânico 'The Mirror', um ator morreu na manhã desta segunda-feira, 23, durante a gravação de um famoso grupo musical. A banda é a 'Bliss n Eso', que toca hip hop e tem músicas conhecidas por todo o mundo. O incidente aconteceu na cidade de Brisbane, na Austrália.

O corpo do ator já foi identificado. Ele seria, segundo os sites mencionados, Johann Ofner, de vinte e oito anos. De acordo com informações da polícia local, Johann até chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu até à chegada do hospital da região. O crime misterioso agora é investigado pela polícia e não se sabe ainda se o caso seria um acidente. O rapaz também é bastante conhecido na região, graças a seu corpo escultural.

Ao que se sabe, o incidente aconteceu em um bar. Os investigadores informaram que a produtora que estava fazendo o clipe alugou um bar e que nele estava sendo rodado o videoclipe. Uma arma, que era para ter balas de festim, na verdade, estava com uma bala verdadeira. O inspetor da polícia e porta-voz dos investigadores, Tom Armitt, explicou que tudo aconteceu durante a gravação e que uma câmera teria flagrado o momento em que o homem levou um tiro.

"Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo. A pessoa morta é um ator que participava desta cena", explicou o homem que agora tem a tarefa de sabe se o caso foi mesmo um acidente ou se pode ter sido tudo planejado. Será um assassinato? É o que muitos se perguntam por todo o mundo. A polícia diz que o caso, no momento, está sendo tratado como acidente. No entanto, não revelou quem teria efetuado o disparo. Tom Armitt apenas disse que, no momento, ninguém será preso.

No bar, onde a gravação acontecia, a polícia apreendeu várias armas. Elas serão analisadas pela perícia, que deve identificar de onde saiu o disparo. Imagens de uma câmera que filmava a cena também serão analisadas. O material não foi liberado, até o momento, pelos policiais.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias