A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/11/2017 12:33

A+ A-

Ator processa ex após ser acusado por ela de violência doméstica

Ex-marido de Reese Whiterspoon, de 43 anos, teria agredido modelo durante feriado nos Estados Unidos, em julho deste ano

Ex-marido de Reese Whiterspoon, Ryan Phillippe foi acusado, em setembro, de ter agredido uma ex-namorada no feriado de 4 de julho deste ano, nos Estados Unidos. Elsie Hewitt afirmou, na época, que o ator estava extremamente bêbado e a agrediu quando foi buscar alguns pertences em sua casa.

De acordo com a People, Phillippe entrou na justiça alegando que a ex-namorada inventou ter sido agredida em uma tentativa de ganhar dinheiro. Ele afirma que a modelo deu um depoimento falso para a polícia.

Na quarta-feira (21), o ator publicou nas redes sociais que "ele não tem namorada há mais de um ano e que mal se relacionou com alguém desde então". As autoridades norte-americanas encerraram a investigação de violência doméstica, mas o caso continua na justiça.

Na época da denúncia, a imprensa internacional afirmou que a modelo de 21 anos chegou a pedir mais de 1 milhão de dólares por danos. Phillippe teria deixado a modelo com muitos hematomas, machucados e fortes dores no peito. Uma fonte próxima do ator afirma que foi Elsie quem estava sob efeitos de drogas e atacou fisicamente o ex-namorado.

Ryan e Reese Whiterspoon foram casados de 1999 a 2007 e são pais de Ava Phillippe, 18, e Deacon, 13. O ator também é pai de Kai Knapp, do relacionamento com a atriz Alexis Knapp.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024