Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Atriz de Carrossel se emociona ao noticiar a morte do irmão de 5 anos

A atriz está com 14 anos e seu irmão faleceu por causa de uma doença nos rins

27 maio 2017 - 13h11Por Blasting News

Nesta semana, uma atriz do SBT passou por um momento difícil. Fernanda Concon, que faz a personagem Alícia de 'Carrossel', passou por maus bocados. A garota está na versão brasileira da novelinha que tem origem mexicana e marcou também as crianças daqui.

De acordo com informações do TV Foco, em matéria publicada nesta sexta-feira (26), Fernanda anunciou nas redes sociais que perdeu o irmãozinho, de apenas 5 anos. O menino faleceu nesta semana, mas apenas na sexta-feira a menina teve coragem para dividir essa informação com os seguidores.

De acordo com o site que noticiou o falecimento, a atriz está com 14 anos e seu irmão faleceu por causa de uma doença nos rins.

Desabafo

Fernanda Concon começa o seu desabafo falando que não queria usar a internet para falar coisas tão tristes. Em seguida, ela diz que não está chateada porque o irmão sofria muito e que sua morte foi uma forma dele ficar longe disso tudo. “Era melhor ir embora do que ficar na Terra, sofrendo, sendo furado no hospital", disse a atriz do SBT, que trabalhou ao lado de nomes como Larissa Manoela e Maísa Silva.

A atriz - Foto: Reprodução

Fernanda conta que, no ano passado, eles descobriram que o menino estava com uma doença no rim. Em seguida, o caso teria evoluído para pancreatite. Em um relato emocionado, Concon contou que acredita que o irmão vai estar sempre com ela e sua família.

Ela disse ainda para os seguidores que é preciso pensar que hoje o menino está em um lugar onde não tem sofrimento. A atriz do SBT ainda disse que está muito melhor do que os pais, que ainda não conseguiram trabalhar bem a ideia de perder o menino tão jovem. Ele completaria seis anos em agosto. A profissional da dramaturgia já retorna à sua vida normal na semana que vem. Segundo o TV Foco, ela voltará a estudar.

A celebridade também não abandonou os planos futuros. Ela faz aniversário em agosto, mesmo mês do irmão. No dia 25, ela pretende celebrar mais um ano de vida e de jornada. Atualmente, a celebridade não está em nenhuma produção dramatúrgica da telinha.