A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 6 anos

A+ A-

Barriga de aluguel perde filhos de Paulo Gustavo: 'Muito tristes, mas fortes'

O comediante garante que não vai desistir da ideia de aumentar a família

Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram, no sábado (17), para compartilhar uma notícia triste com os fãs. O humorista contou que a barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo. "Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!".

Comediante afirma: 'Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!'

Na rede social, o humorista disse que nem ele ou o marido, Thales Bretas, desistiram da ideia de aumentar a família. Com desejo de ser pai há um tempo, o comediante disse que, no próximo ano, retomará o processo para ter filhos: "Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de todos vocês! Deus no comando. Sempre!".

Apresentador foi aos Estados Unidos 3 vezes no processo para ter filhos

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Paulo e o marido precisaram ir três vezes aos Estados Unidos por causa do processo para ter filhos. Na primeira vez para conhecer a barriga de aluguel, depois para doarem os espermatozoides e por, último, para lidar com a burocracia. A escolha dos espermatozoides foi feita de forma aleatória e os dois não saberiam quem seria o pai biológico das crianças.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias