A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 7 anos

A+ A-

BBB 17: Mayara era acompanhante de Adriano Imperador em festas

A bacharel em Direito já trabalhou como modelo e acompanhava o jogador nas baladas

O Big Brother Brasil 17 nem estreou e já está criando polêmica. Mayara Motti, que está confinada para esta edição do reality, já acompanhou o jogador Adriano Imperador em algumas noitadas.

Na ocasião, o nome artístico dela era Maya Peter e ela era registrada em uma agência de modelos. Curiosamente e com medo de criar especulações maldosas, Mayara fez a limpa em suas redes sociais e apagou todas as suas fotos antes de ir para a confinamento do BBB.

A bacharel em Direito tem 26 anos e promete tirar o fôlego dos brothers e dos telespectadores com o seu belo corpo. Ela alega que nunca fez plásticas e tudo em seu corpo e natural. A sister ama viajar, já conheceu três países e tem amigos espalhados pelo mundo inteiro.

Fã de música sertaneja, Mayara adora homens do interior e é super religiosa. Adora livros espíritas e acompanha esportes, como futebol e lutas. Solteira, a amiga de Adriano se apega com a convivência e já namorou por mais de 10 anos.

Imperador curte fim de noite na orla da Barra da Tijuca

Falando no jogador Adriano, tudo indica que ele voltou às baladas da noite carioca. Sem clube, o jogador de 34 anos curtiu o fim de noite na orla da praia da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Após sair de uma boate do mesmo bairro, Adriano seguiu para um quiosque e fez a farra até às 5 horas da manhã da última terça-feira, 17.

Acompanhado por duas mulheres e os amigos da Vila Cruzeiro, comunidade da zona norte do Rio onde o jogador nasceu e foi criado. Adriano estava bem à vontade, de bermudão, descalço, sem camisa e com o seu inseparável cordão de ouro. Ele se divertiu sem medo de ser feliz.

Mesmo com a vida boêmia, o eterno craque da Inter de Milão, está em forma e as especulações sobre a sua volta ao futebol aumentaram no fim do ano passado. Um vídeo gravado pelo funkeiro MC Smith viralizou nas redes sociais, nas imagens o cantor anunciou ao lado de Adriano a sua volta aos campos em 2017.

Sem clube desde o início de 2016, ele só se preocupa em curtir a vida com as mulheres, os amigos e a família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024