A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/11/2018 16:23

A+ A-

Bial beija Pabllo Vittar na boca e diz estar se sentindo uma apresentadora

Apresentador surpreendeu a cantora com um selinho

Pedro Bial gravou um Conversa com Bial com ninguém mais ninguém menos que Pabllo Vittar. Fazendo referência à inesquecível Hebe Camargo, o apresentador surpreendeu a cantora com um selinho. “Estou meio Hebe hoje”, brincou ele. Segundo o site oficial da atração – que publicou o vídeo do beijo -, Pabllo falou sobre política, bullying, espiritualidade e sobre o sonho que tinha de participar do “BBB”.

“Mas o que você queria fazer lá dentro?”, perguntou o apresentador na gravação. “Dar muito close, Bial!”, disparou Pabllo. Recentemente, fama de antipático de Pedro Bial veio à tona durante o quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. O apresentador comanda o talk show Conversa com Bial no início das madrugadas da TV Globo.

Segundo Renato Lombardi, jornalista da Record, Bial não trata a plateia do seu programa como deveria. “Parece uma pessoa maravilhosa, mas não dá a mínima”, revelou Lombardi, que ainda explicou o motivo da afirmação. Uma amiga do jornalista da Record realizou o sonho de assistir ao programa do Bial e tentou fazer uma foto com o apresentador, mas o contratado da Globo se recusou. Segundo informações, Bial entra, grava o talk show e deixa o palco sem falar com a plateia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias