A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/04/2017 13:46

A+ A-

Bolívar, o Capitão América, prevê final difícil para o Inter: "Não tem favorito"

Em entrevista na noite deste sábado ao programa "Troca de Passes", Bolívar, que obviamente torcerá pelo sucesso no Inter na primeira partida decisiva, no Beira-Rio

Pergunte a qualquer torcedor do Inter se ele não sente saudades do Capitão América.. Personagem de uma fase de glórias pelo Colorado (ganhou duas Libertadores, em 2006 e 2010, a Copa Sul-Americana de 2008, a Recopa Sul-Americana de 2011 e cinco Gaúchos), o zagueiro Bolívar  tem moral suficiente para falar da decisão estadual deste domingo entre Inter e Novo Hamburgo. Por sinal, pode falar de cadeira do adversário, que foi seu penúltimo clube na carreira, em 2015.

Em entrevista na noite deste sábado ao programa "Troca de Passes", Bolívar, que obviamente torcerá pelo sucesso no Inter na primeira partida decisiva, no Beira-Rio que ele bem conhece. E mandou um recado: não será nada fácil.

- Acho que não tem favorito não. Pela campanha que o Novo Hamburgo fez, do início até o final,  acho que o credencia para a busca do título também. A gente sabe que o Inter vem de uma reformulação, mas vem crescendo no momento certo, Então acredito que vai ser um grande duelo, e o Inter tem que fazer muita força aí pra conquistar esse título gaúcho. 

Bolívar não escondeu também o carinho que sente pelo Novo Hamburgo, onde jogou na temporada de 2015. E elogiou a estrutura do clube do Estádio do Vale, para ele uma realidade, e não uma surpresa.

- Eu tenho um carinho muito grande porque foi meu penúltimo clube. O Roger era nosso técnico naquela ocasião. Jogávamos eu, o Magrão, o Luís Mário, o Leandrão. Então era uma equipe muito forte, bem estruturada, O clube se manteve em outras campanhas depois da nossa passagem. Foi o que eu falei: vem se preparando há alguns campeonatos, eu acho que não é por acaso que chegou a essa grande decisão. A equipe do Novo Hamburgo não surpreendeu. Mostrou desde a primeira rodada, veio liderando a competição desde o início, e eliminou o Grêmio na semifinal. Quando você elimina uma grande equipe na semifinal, chega muito forte para a decisão.

Contente com a campanha do Inter no estadual após a queda para a Série B do Brasileirão, o Capitão América está satisfeito com o desempenho do zagueiro argentino Victor Cuesta, dono da posição que já foi sua. Satisfeito com louvor.

- É um jogador de muita qualidade, canhoto, tem bom passe. Ainda não se definiu o seu companheiro de zaga titular, O Antônio Carlos vem revezando o Léo Ortiz e o Ernando, às vezes outros jogadores, então sempre é muito difícil. A gente sabe o quanto é difícil quando você não tem uma dupla de zaga definida. Mas o Léo Ortiz vem se credenciando a conquistar essa posição do lado do Cuesta, e o Cuesta aqui em Porto Alegre sem dúvida está com muita moral com a torcida, e é um jogador que vai acrescentar muito.para que o Inter possa voltar à Primeira Divisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024