A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/01/2017 13:11

A+ A-

Briga na Globo! Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva querem ator e clima esquenta

Eternos rivais, autores batalham na emissora por um galã de primeiríssima qualidade

O clima está pegando fogo na Rede Globo! Dois dos maiores autores da teledramaturgia da emissora estão em pé de guerra pela escalação de elenco de suas #novelas. Walcyr Carrasco, que é o segundo na linha de sucessão de "A Lei do Amor", tem minado as pretensões de Aguinaldo Silva, que é o terceiro na linha.

A primeira batalha de elenco entre os dois foi pelo ator Milhem Cortaz. A emissora, por enxergar mais potencial no personagem criado por Aguinaldo Silva, cedeu o ator para a novela, o que deixou Walcyr Carrasco em fúria e se sentindo desprestigiado, pois fora deixado de lado, mesmo sua novela indo ao ar antes.

Mas, a briga por atores não parou por aí. Com a atuação estonteante de Bruna Marquezine em "Nada Será como Antes", os dois autores correram no mesmo instante para convocar a jovem atriz para suas novelas. Indecisa, a atriz recorreu a Globo para decidir em qual novela atuaria. Para não criar mais conflitos com Walcyr, a emissora carioca liberou Bruna Marquezine para a novela do autor.

E agora, os dois autores estão na disputa por um dos maiores galãs da TV brasileira atual, o astro Cauã Reymond.

Cauã Reymond Marques, de 36 anos, que estreou na TV em 2002, como o "MauMau" de “Malhação” e fez diversas novelas na casa, tanto na faixa das 6 ("Eterna Magia" e "Cordel Encantado") quanto faixa das 7 ("Da Cor do Pecado") e que se consagrou na faixa das 9, atuando nos grandes sucessos "Belíssima", "Avenida Brasil" e "A Regra do Jogo", coincidentemente jamais atuou em nenhuma novela de Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco.

Cauã, que está no ar na minissérie "Dois Irmãos", já informou à emissora que quer um descanso, o que seria impossível caso ele aceite o convite de Walcyr Carrasco, pois as gravações da novela devem começar nos próximos meses. Porém, Walcyr está fazendo de tudo para convencer o galã a atuar em "Prova de Fogo", sua nova novela na faixa das 9.

Será que Cauã vai abrir mão de suas férias para aceitar o convite? Caso não, ele será presença certa em "O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva, interpretando um homem que vira gato. É esperar pra ver...

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias