A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/08/2017 11:59

A+ A-

'Cabeção' de Malhação, Sérgio Hondjakoff vive como caixa de restaurante em Nova York

A mãe do ator revelou que o filho saiu do país após algumas desilusões

Lembra do Cabeção da novela Malhação? O personagem, que foi interpretado por Sérginho Hondjakoff, marcou toda uma geração que assistiu ao folhetim no início dos anos 2000. E a vida de ator, que atualmente tem 33 anos, não é mais uma realidade no dia a dia dele - Serginho atualmente trabalha como caixa no restaurante de um amigo em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal R7, a mãe de Sérgio, Carmem Hondjakoff, revelou que o filho saiu do país após algumas desilusões, em março deste ano, dentre elas o fim de um namoro. "Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o País. Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora".

A mãe do ator também revelou que o filho não pretende ficar permanentemente em terras norte-americanas. "Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta".

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024