conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Ícones do sertanejo, Leonardo e Eduardo Costa lançam cachaça que invade Campo Grande

Cabaré é a cachaça extra pemium 15 anos, envelhecida em tonéis de carvalho europeu

30 JAN 2017
Dany Nascimento
15h59min
Foto: André de Abreu
geral-interna1
99

"Dizem que eu sou cachaceiro, cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica pinga, eu sou só consumidor": Foi mais ou menos nesse ritmo que surgiu a cachaça Cabaré, através do projeto criado pelos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, que passaram a dividir o palco em viagens pelo país.

A bebida, que nasceu na Dom Tápparo Engenho, em São Paulo, chegou na Capital sul-mato-grossense  e já pode ser adquirida pelos fãs de cachaças saborosas. A ideia de criar uma bebida que levasse o nome do projeto partiu do cantor Leonardo, que teria feito contato com os donos da Engenho, sugerindo a ideia.

A ideia do irmão do finado cantor Leandro era inovar em todos os sentidos, até mesmo na criação da garrafa, que levaria o nome do seu mais novo projeto de trabalho e sugeriu um  formato que lembrasse a Torre Eiffel.  Cabaré é a cachaça extra premium 15 anos, envelhecida em tonéis de carvalho europeu.

Vale lembrar que a cachaça, que vem sendo apresentada pelos artistas nos programas de televisão de rede nacional é uma edição limitada.

Com grande sucesso da Cabaré, a Engenho está finalizando alguns detalhes e realiza nos próximos meses, o lançamento do licor Maiara e Maraísa, que possui essência de Amora. De acordo com Valdemar, que representa a marca em MS, as irmãs gêmeas devem fazer o lançamento do licor no dia 5 de maio durante a apresentação da Festa das Patroas, realizada ao lado da cantora Marília Mendonça.

"O pessoal da Engenho é bem ligado ao sertanejo e tem muitos conhecidos em Goiânia. O Leonardo já era cliente deles e como resolveu montar esse projeto ao lado do Eduardo Costa e os dois gostam muito de cachaça, teve a ideia de ter uma cachaça com o nome do projeto Cabaré, que virou sucesso no Brasil", explica o vendedor.

Quer levar Cabaré para sua casa? Basta ligar 67-98124-2600 ou 17- 991865030. Em Campo Grande,  pode ser encontrada nas lojas Letras Du Café, na rede de Supermercados Comper, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande

A história
Patrimônio cultural brasileiro, a cachaça inspira o artista, alegra a festa e esquenta as paixões. Com a tradição de destilação e envelhecimento de alta qualidade, o Engenho Dom Tápparo, em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, lançou a Cachaça Cabaré: envelhecida 15 anos em tonéis de carvalho europeu e envasada em garrafa de design francês, com todo o estilo da turnê que conquistou o Brasil. 

A bebida, que nasceu na Dom Tápparo Engenho, em São Paulo, chegou na Capital Sul-mato-grossense  e já pode ser adquirida pelos fãs de cachaças saborosas

geral-interna2
nando viana

Veja também