A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/01/2017 13:02

A+ A-

Cantora famosa foi morta carbonizada e assassino conta detalhes

Cantora de grande sucesso morre carbonizada e assassino confessa o crime

Loalwa Braz Vieira, voz do sucesso “Chorando se foi”, foi encontrada nesta quinta-feira, 19 de janeiro, carbonizada em um carro incendiado na cidade onde ela residia, Saquarema, na região dos lagos do Rio de Janeiro.

Um homem suspeito de cometer o assassinato de Loalwa foi detido pela polícia e confessou ter matado a cantora, com ajuda de mais dois homens. Segundo informações da Polícia que investiga o caso, o suspeito trabalhava na pousada de Loalwa há 15 dias.

Segundo testemunhas, Loalwa estava em sua pousada – local em que ela trabalhava e morava – quando ela foi invadida por 3 homens, a cantora gritou socorro, mas foi levada pelos criminosos. Funcionários da pousada escutaram os gritos, mas não conseguiram fazer nada, e ligaram o mais imediatamente possível para a polícia.

Mais tarde, Loalwa foi encontrada carbonizada em um carro queimado na estrada Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. A suspeita é que a cantora foi queimada ainda com vida.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, disse em depoimento que foi acionado por volta das 3h40 da madrugada, para apagar um incêndio no imóvel de Loalwa Braz, e pouco tempo depois recebeu um chamado para outro incêndio, só que dessa vez era em um carro, foi quando encontraram o corpo da cantora.

Muitos fãs e colegas, após saberem da morte da querida Loalwa, encheram as redes sociais de mensagens de carinho e de despedida a essa grande cantora brasileira.

Saiba um pouco mais da carreira da Rainha da Lambada

Loalwa Braz nasceu no Rio de Janeiro e cresceu em meio ao mundo da música, pois seus pais também eram do meio musical. Ela iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, mas ficou nacionalmente conhecida nos meados dos anos 80, quando se consagrou como a voz da lambada, ritmo de grande sucesso da época.

Foi vocalista do grupo Kaoma durante 10 anos, consagrou sucessos em sua voz, como “chorando se foi” e “dançando lambada”. A cantora vendeu mais de 25 milhões de discos, fez show em diversos países e se apresentou nos palcos mais sagrados da música, como Paradis Latin, Méridien e Madison Square Garden.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias