informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Carnaval Radical une paixão pelo paraquedismo e engajamento social

Além dos saltos, há atrações para crianças e uma alimentação com food trucks

16 FEV 2017
Assessoria
18h07min
Foto: Reprodução

Quem pretende aproveitar a folia de Carnaval em Campo Grande com muita adrenalina, tem uma ótima alternativa entre os dias 25 e 28 de fevereiro, com o evento Carnaval Radical.

Com uma estrutura completa no aeroporto Pouso do Aviador (Aero Xing), a 20 minutos do Shopping Campo Grande, o evento traz os melhores profissionais, equipamentos e uma das melhores aeronaves do Brasil. Tudo preparado para quem pretende cair em uma folia totalmente diferente nesse feriado, a do paraquedismo.

Um dos organizadores do Carnaval Radical, Rodrigo César, o Donatelo, explica que o evento é uma ótima oportunidade para quem quer deixar de lado o medo e saltar pela primeira vez. “Acredito que o receio venha da falta de informação. Saltar de paraquedas é, antes de tudo, muito seguro quando todas as regras de segurança são respeitadas. O que é o caso da nossa equipe”, explica. Poderão participar dos saltos maiores de 16 anos, com a devida autorização e presença dos pais.

Evento completo – Além dos saltos, durante os 4 dias do Carnaval Radical, será montada uma estrutura bastante completa voltada para toda a família, com banheiros, atrações para crianças e uma alimentação com food trucks.

Quem se interessar em participar, deve entrar no site www.pantanalparaquedismo.com.br. Nele é possível cadastrar seus dados e agendar o horário dos saltos, que vão do nascer ao pôr-do-sol.

Esporte e combate às drogas – Um dos grandes objetivos do evento Carnaval Radical, promovido pelo grupo Pantanal Paraquedismo, é mostrar que o paraquedismo pode unir diferentes grupos e idades, tendo como propósito principal o combate às drogas.

Desde seu início, o grupo é parceiro da Clínica de Tratamento de Dependentes Químicos, a CERTA, de Campo Grande. Durante o Carnaval Radical, toda a renda da venda das camisetas do evento será revertida para a clínica.  “Acreditamos que é possível ter uma vida cheia de aventura e adrenalina sem o uso de substância químicas e o paraquedismo pode promover essas sensações de maneira totalmente saudável”, afirma Donatelo.

Sobre o evento

O Carnaval Radical acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, no aeroporto Pouso do Aviador (Aero Xing), na saída para Três Lagoas, a 20 minutos do Shopping Campo Grande. O evento tem o apoio de Google for Education e Getedu.

Para informações, ligue (67) 3365-0000 e (67) 98402-2378 (também contato via WhatsApp) ou acesse www.pantanalparaquedismo.com.br.

Veja também