FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Cauã Reymond leva 'puxão de orelha' de seguidor na internet

Confira os principais destaques dos bastidores dos famosos

16 FEV 2017
L. Dias
10h14min
Foto: Reprodução

Que a vida de Cauã Reymond é pra lá de agitada, não é segredo para ninguém, mas que ele sabe levar um ‘puxão de orelha’ na esportiva como poucos, isso é novidade. Ao ler em uma de suas postagens no Facebook: “Nossa, você não curte nada dos seus seguidores. Se pronuncia, né? Acompanhamos o seu trabalho, te enchemos de elogios e você não faz nada”, o bonitão, que voltou à TV na minissérie Dois Irmãos, da Globo, na pele dos gêmeos Omar e Yaqub, quebrou o silêncio e respondeu: “Eu comento, curto, tô sempre lendo, mas é muita coisa e tô sempre na correria. Mas prometo voltar mais vezes aqui. Obrigado pelo carinho de sempre”.

Uma camareira da Globo chamada Cleide vai acabar ficando famosa. Ela sempre aparece em vídeos que vão parar no Instagram de atrizes de ‘Malhação’ como Laryssa Ayres e Giulia Gayoso. A camareira samba, diz que está sem calcinha... Se ela quer mesmo ficar famosa, a gente ajuda como pode: com uma notinha nessa modesta coluna...

Um produtor de São Paulo que chegou recentemente ao Rio está dando o que falar. Isso porque o rapaz foi em várias lojas de Ipanema e Leblon alegando que estava produzindo para celebridades e sumiu. Não atende o telefone e não responde os emails. Conhecido por vestir algumas celebridades para o Carnaval, o produtor deve na praça cerca de R$ 20 mil em peças.

Reynaldo Gianecchini vai viajar e vai protegido. O ator esteve na manhã de ontem no Centro Municipal de Saúde Píndaro de Carvalho Rodrigues, na Gávea, para se vacinar contra a febre amarela. O ator apresentou até comprovante da viagem. “Vim vacinar porque vou viajar. Aprendi com a colega de vocês, que deu entrevista no Bom Dia Rio”, disse ele, referindo-se à Superintendente de Vigilância em Saúde, Cristina Lemos.

Veja também