A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 7 anos

A+ A-

Chef traz receita especial à Temporada Gourmet do Shopping Campo Grande

O Lombo Alla Milanese é o prato principal do novo menu

Inspirado nas viagens do chef Junior Durski, o Madero Steak House traz uma novidade arrasadora durante a Temporada Gourmet do Shopping Campo Grande, que será realizada entre os dias 27 de março e 2 de abril.

O Lombo Alla Milanese é o prato principal do menu, feito com uma fatia de lombo envolvida em uma mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão, acompanhado de rúcula e tomate cereja.

“É um prato que gosto de fazer e adoro comer. É uma boa opção servi-lo na Temporada Gourmet, pois sinto prazer em servir o que gosto de comer”, conta Junior Durski, um dos principais nomes da rede restaurante.

O menu ainda traz uma Ceasar Salad para entrada e, de sobremesa, os clientes vão poder escolher entre duas opções: a taça de sorvete de vanilla artesanal com calda de frutas vermelhas e morangos frescos ou a taça com sorvete artesanal com calda de chocolate e amêndoas laminadas.

O valor do menu do Madero é R$ 44,90.

 Serviço:

A Temporada Gourmet acontece entre 27 de março e 2 de abril.

O Madero Steak House fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande e o telefone para agendamento e reservas é o (67) 3326-2361.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024