Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Climão entre carnavalescos muda produção de telejonal da Globo

Fique por dentro dos principais destaques dos bastidores dos famosos

17 FEV 2017
L. Dias
08h59min
Foto: Reprodução

Nas reportagens especiais de Carnaval do ‘RJTV’, a jornalista Mariana Gross fica sempre com a bateria e Milton Cunha entrevista o carnavalesco dentro do barracão. Por conta de uma desavença de Milton com Paulo Barros, na Portela foi diferente: Milton ficou do lado de fora do barracão entrevistando o suplente, Paulo Menezes.

A Beija-Flor de Nilópolis fez um único pedido para sua rainha de bateria, Raíssa Oliveira: uma fantasia sem brilho. Afinal de contas, o enredo é sobre índios.

Com milhões de seguidores, uma atriz virou adepta de um aplicativo ‘milagroso’ que faz aumentar o número de followers no Instagram. Mas ela não é a única, não. Há uma escritora, viúva de um humorista, recorrendo ao programinha, também. Em tempo: um perfil mais vistoso ajuda a aumentar a procura de marcas por publiposts e muitos famosos têm faturado alto com publicidade nas redes sociais.

No último sábado, quem foi ao Teatro Oi Casagrande assistir Online, saiu do espetáculo decepcionado com Paulo Gustavo... É que depois da peça, o ator atendeu apenas os famosos. Foi embora pelos fundos só para não cumprimentar seus fãs anônimos. Paulo Gustavo sendo Paulo Gustavo.

Atualmente em ‘Malhação’, Amanda de Godói já está escalada para ‘Amor e Morte’, título provisório da próxima novela do diretor Jayme Monjardim. É uma novela de época a Amanda vai fazer uma prostituta. A produção agora procura atores negros para o elenco.

Veja também