PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 6 anos

A+ A-

Colégio Dom Bosco oferece bolsas para cursinho pré-vestibular

Descontos variam de 10% a 100% dependendo de pontuação em prova

Estão abertas as inscrições para o concurso de bolsas do cursinho pré-vestibular do Colégio Salesiano Dom Bosco. As provas acontecem no dia 30 de janeiro e as bolsas são para as turmas que iniciam no dia 05 de fevereiro.

Para concorrer aos descontos, que variam entre 10 e 100%, o candidato pode fazer sua inscrição até o final da manhã do dia 30 e às 18h do mesmo dia deve comparecer para fazer a prova. O investimento é de R$ 10,00.

Os descontos variam de acordo com a pontuação do candidato na prova e podem ser usados para o curso Extensivo Integral ou Semiextensivo Noturno. Pode participar qualquer pessoa, sem limite de idade, que tenha concluído o Ensino Médio, independente do ano.

A prova terá duração de três horas com 70 questões objetivas de todas as disciplinas, exceto Língua Estrangeira e Redação. O resultado tem previsão de ser divulgado na tarde do dia 1º de fevereiro.

O Cursinho

O cursinho pré-vestibular do Colégio Salesiano Dom Bosco é um dos mais tradicionais de Campo Grande há mais de 40 anos. O material didático do Sistema Objetivo, a equipe de professores qualificados e o método de avaliação de alto nível preparam os alunos para obtenção de altas notas no Enem e aprovação nos grandes vestibulares nacionais.

Serviço

As inscrições devem ser feitas na secretaria do cursinho, que fica anexo ao prédio do Colégio com entrada pela Rua 14 de julho, nº 2840, ao lado da Capela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024