A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Especial Aniversário

11/10/2017 07:05

A+ A-

Com foco no leitor, TopMídiaNews celebra quatro anos no ar nesta quarta-feira

Durante o período, site passou por reformulações e inaugurou uma filial em Aquidauana, a nossa Sucursal Pantanal

Fazendo um jornalismo focado no leitor, o TopMídiaNews completa quatro anos no ar nesta quarta-feira (11). Parece pouco, mas neste período já passamos por muitas transformações, seja oferecendo um novo layout, uma nova linha editorial e, principalmente, sempre buscando trazer as melhores e mais completas notícias para você, meu querido leitor e amigo.

Neste tempo, já vimos um prefeito ser cassado, alguns aviões caírem, muitas vidas serem salvas, tantas outras partirem. Deu tempo de acompanhar duas eleições e observar os rumos de outra que estar por vir. Pudemos também fiscalizar, cobrar e pressionar o poder público, tudo por um Estado melhor.

Sempre focados no progresso, inauguramos, neste ano, a nossa joia de Aquidauana, a Sucursal Pantanal. Localizada no coração pantaneiro, montamos uma base jornalística do município para acompanhar de perto a realidade do povo aquidauanense e de todos os sul-mato-grossenses da região.

Sucursal Pantanal - Foto: Luiz Maique

E entre choros e alegrias, conquistamos o nosso espaço e ampliamos, a cada dia, nosso público fiel. Com muito esforço, trabalhamos intensivamente para apresentar uma visão diferente dos acontecimentos cotidianos e tratar cada assunto com a seriedade necessária, sempre contando com o apoio dos nossos colaboradores.

Mas como nem tudo são flores no caminho do jornalismo, o que não faltaram foram espinhos nesses quatro anos. Sofremos perseguição, fomos ameaçados, ouvimos muitos gritos também, tudo porque um dia tivemos a audácia de mostrar o que estava nas sombras e expor o que estava errado.

Você pode acessar o TopMídiaNews pelo celular, tablet ou computador - Foto: Wesley Ortiz

Só que isso nunca nos desanimou. Pelo contrário, diante das adversidades é que aprendemos o significado de resiliência e prometemos muitos e muitos anos de jornalismo comprometido com a verdade. No nosso aniversário, o maior presente é a sua confiança e, para você, leitor, enviamos o nosso muito OBRIGADO!

Vem com a gente e não se esqueça de nos acompanhar também nas redes sociais e no WhatsApp. Se você tiver uma denúncia, informação ou sugestão de matéria, envie mensagem pelo telefone (67) 9 9826-0686. Para acompanhar os principais destaques do portal no Facebook, curta a nossa FanPage aqui. Sua participação é muito importante!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024