Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Com inferno na Record, Xuxa tem novo desastre na carreira

Xuxa Meneghel está atravessando uma das suas piores fases na carreira, somando vários desastres nos últimos meses

20 janeiro 2017 - 17h18Por Blasting News

Xuxa Meneghel, vivendo um autêntico inferno na Record, tentou arriscar um novo projeto na sua carreira, um canal no “Youtube”, mas a verdade é que, nesses últimos meses, os resultados foram desastrosos, principalmente avaliando pelo enorme impacto que a loira tem no público brasileiro.

Tal como informa o site “UOL”, depois de vinte e cinco vídeos publicados pela apresentadora da Record, ela só conseguiu somar 3,7 milhões de visualizações, um número que até fica atrás de Giovanna Ewbank. Segundo os cálculos da mesma publicação, Xuxa teria conseguido somar, com quatro meses de trabalho, três mil e setecentos reais, algo que é irrisório para os milhões que recebe na emissora.

Desde que saiu de forma inesperada da Globo para a Record, a verdade é que a carreira de Xuxa Meneghel não tem sido bem aquilo que ela, e os responsáveis pela sua contratação, estavam esperando. Com seu programa, a comunicadora apenas consegue cativar 5% da audiência, quando ela previa que conseguiria registar o dobro desses resultados.

Depois de já ter afirmado publicamente que “não é feliz” com o programa atual que está fazendo, Xuxa Meneghel tentou arranjar outra forma de se exprimir para o seu público no seu canal oficial de “Youtube”, onde tinha total liberdade para criar o conteúdo que entendesse.

Contudo, como garante o site “UOL”, Xuxa não conseguiu passar dos 90 mil subscritores nos primeiros meses, um número que atualmente ainda é considerado bastante baixo para a plataforma. De relembrar que existe muitos “youtubers” brasileiros com vários milhões de subscritores, sem terem a visibilidade diária que Xuxa tem na televisão brasileira.

Com mais um desastre na carreira, que acaba preocupando muitos brasileiros que gostam da apresentadora e sentem que ela não está feliz nesse momento, Xuxa Meneghel vai contar nos próximos meses com a confiança dos responsáveis pela Record, que sentem que ela ainda tem poder comercial para ter sucesso na emissora, apesar dos maus resultados no último ano. Prova dessa confiança foi a compra da Record do formato “Dança dos Famosos”, que, ao que tudo indica, será destinado para Xuxa apresentar na segunda metade do ano.