bortollos
lalu kids
(67) 99826-0686

Criminosos atiram contra repórter da Rede Globo

Quatro bandidos armados renderam a jornalista

12 JAN 2017
Blasting News
09h38min
Foto: Blasting News

Nathália Dielu, jornalista da TV Globo, foi vítima de criminosos no centro de Recife -PE. Ela foi rendida por quatro criminosos armados, que a abordaram de forma violenta. Nathália Dielu trabalha como repórter do canal no Nordeste e atua na seção esportiva, desde 2014. Anteriormente, ela trabalhou em outro canal de televisão, na cidade de Petrolina-PE, onde também cobria eventos esportivos.

Nathália Dielu, por meio das redes sociais, falou aos amigos e fãs tudo o que aconteceu e os momentos de tensão e pânico que passou ao lado dos bandidos. Ela foi assaltada e os criminosos levaram tudo que estava com ela no momento do crime, como dinheiro, o automóvel e documentos pessoais. Além disso, ainda não satisfeitos, os bandidos atiraram contra a repórter da Globo, mas a arma falhou.

A repórter relata que em nenhum momento reagiu, mesmo assim, um dos criminosos quis atirar e olhou fixamente em seus olhos, olhar que ela diz que nunca será capaz de esquecer. Os bandidos ainda discutiram entre si, até que tentaram disparar a arma.

A jornalista ressalta sua fé, afirmando que foi salva por milagre, e que no momento está com uma mistura de sentimentos, como tristeza por tudo que passou e também enorme alegria e gratidão por ter saído viva e sem nenhuma lesão que comprometesse sua saúde. Suas declarações geraram comoção principalmente na região em que atua. Os fãs mandaram mensagens de carinho e apoio a Nathália.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o paradeiro dos criminosos. 

Veja também