TJMS
lalu kids
(67) 99826-0686

Danielle Winits é acusada de estelionato por estudantes de teatro

Leo Dias resolveu contar mais uma sobre a atriz, que chegou ao Brasil recentemente, após viagem de férias aos Estados Unidos

12 JAN 2017
Blasting News
15h10min
Foto: Blasting News

Danielle Winits estava de férias em Nova York, Estados Unidos, mas, de volta ao Brasil encontrou uma dura realidade que terá pela frente, a briga com o colunista Leo Dias, que voltou a divulgar alguns segredinhos da atriz.

Desta vez o colunista revelou que, em 2015, Winits lançou um workshop em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na intenção de descobrir novos talentos. Os escolhidos iriam para o Rio de Janeiro, onde fariam cursos de aprimoramento, só que, até hoje, nenhum dos estudantes que participaram do evento foram convocados por ela.

O curso em Balneário Camboriú promovido por Danielle Winits, em parceria com Marcelo Rocha e Ana Dias, atraiu a atenção de muitos jovens, que sonham em alcançar a fama. Os melhores seriam levados para a "Casa Winits", só que isso nunca aconteceu e a tal casa nem mesmo foi inaugurada.

Para participar do workshop, cada estudante teve de pagar o valor de R$ 1,6 mil. O curso teve duração de três dias e, no final, foram escolhidas nove pessoas, apontadas como as melhores. Elas ficaram eufóricas e na expectativa de receberem a ligação da atriz, informando sobre quando iriam viajar, o que nunca aconteceu.

A "Casa Winits" até hoje não saiu do projeto e os sócios nem se dão ao trabalho de entrarem em contato com os nove alunos selecionados para explicarem o que está acontecendo. Os estudantes, com medo de retaliação, preferem não revelar suas identidades, mas estão revoltados.

Ainda, de acordo com Leo Dias, os trabalhos para a construção da tal "casa" terão início em fevereiro, só que nem o local foi definido, mas uma atendente informou que pode ser que a construção seja na Olegário Maciel, mas nada ainda está confirmado.

No caso dos estudantes registrarem queixa na polícia e o caso for configurado como estelionato, a pena pode ser de até cinco anos de prisão.

Desde que Danielle Winits detonou Leo Dias nas redes sociais, que ele vem divulgando algumas “fofoquinhas” sobre a atriz. Ela já foi à delegacia prestar queixa contra o jornalista, alegando que está tendo sua imagem difamada. 

Veja também