(67) 99826-0686
ALMS NOVEMBRO/ DEZEMBRO

Décima edição de A Fazenda desperta amor e ódio nos bastidores da Record

Executivos da emissora ligados à Igreja Universal do Reino de Deus não estão satisfeitos com o conteúdo apresentado pelo reality show

10 NOV 2018
Da redação / TV Foco
09h09min
Foto: Reprodução / TV Foco

Comandado brilhantemente por Marcos Mion, a décima edição do reality show A Fazenda está causando dentro e fora da sede. Enquanto lá dentro os participantes protagonizam momentos épicos, com direito a agressão, expulsão e participante eliminada com rejeição, do lado de fora a situação não é muito diferente.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, os executivos da emissora, que são ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, não estão satisfeitos com o conteúdo apresentado pelo reality show. É muita briga, discussão e palavrões, coisas que são condenadas por eles para exibição na TV.

O problema, para eles, é que como é um reality show não há muito o que se fazer além de interferir na edição do que vai ao ar, para deixar o programa “mais família”. Vale lembrar que a direção do canal paulista vem tentando desvincular um pouco a imagem da Record da IURD, mas anda cada vez mais difícil.

Veja também