Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Delator diz que filha de Silvio Santos e marido participaram de jantar para negociar propina

"Isso é que dá se relacionar com político", disse internauta

20 maio 2017 - 11h01Por R7

Recém-casados, Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria apareceram no olho do furacão das denúncias do grupo JBS.

Ricardo Saud, diretor da JBS, revelou que Patrícia Abravanel participou de um jantar na casa de Joesley Batista, dono do grupo, organizado para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD), atual governador do Rio Grande do Norte e sogro dela. O relato foi feito em um dos vídeos da delação premiada do executivo, divulgada nesta sexta-feira (19).

No depoimento, Saud afirmou que a filha de Silvio Santos foi ao jantar acompanhada do marido, Fábio Faria, deputado federal e filho do governador. O empresário disse que a reunião seria para arrecadar fundos para campanha de Robinson, em 2014.

Na época, Fábio e Patricia já estavam juntos.

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, afirmou Saud na gravação. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, completou.

As redes sociais da filha de Silvio Santos estão sendo muito atacadas desde então.

“Senhora Patrícia Abravanel critica tanto os gay, se diz uma cristã, uma pessoa de bem, mas vai em jantar com o marido combinar propina”, escreveu um internauta.

"Isso é que dá se relacionar com político", disse outro.

Patrícia começou a ser detonadas nas redes sociais há algum tempo. Em abril, o nome deputado Fabio Faria (PSD) foi citado pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato. Desde então ela vem sendo alvo de internautas