A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

08/06/2018 19:00

A+ A-

Tatuagem com nome do crush? Assunto causa polêmica no mês dos namorados

Dia dos Namorados chegando e bate aquela vontade de fazer algo especial para o bem querer. Mas e uma tatto? Toparia?

Dia dos namorados chegando e até que ponto vai o amor entre duas pessoas? Já pensou em selar a paixão com uma tatuagem com o nome do crush? Mas a ideia de tatuagem não é tão bem aceita pela população campo-grandense, pois a maioria dos entrevistados pelo TopMídiaNews nas ruas da Capital afirma que não teria coragem de estampar o nome do namorado no corpo.

O estudante Lucas Luqui, 17 anos, que estava acompanhado na namorada, conta que não teria coragem de tatuar o nome da companheira por medo do relacionamento chegar ao fim. “Eu não teria coragem não, namoro acaba, pode acabar a qualquer momento, é complicado. Eu acho burrice quem faz, porque não tem certeza se será para sempre”.

Lucas destaca que poderia mudar de ideia se estivesse em um relacionamento duradouro, com mais de 10 anos. “Se eu fosse casado talvez eu faria, tivesse com uns 10, 15 anos de casado, daí eu até faria, mas de namoro não. Casamento é para sempre, até que a morte os separe, já o namoro não, ele acaba a qualquer momento”.

A companheira do jovem, Izadora Carvalho, 17 anos, é mais radical que o namorado e destaca que não teria coragem de fazer tatuagem com nome do namorado nem se tivesse muito tempo de casada. “Eu não faria, jamais escreveria nome, nem com muito tempo de casado. Acho que temos que tatuar nome de filho, mãe, pai, algo que é para sempre, mas de namorado, marido não”.

A jovem destaca que poderia até fazer uma tatuagem com o namorado, mas se fosse uma figura igual e pequena para que caso haja uma separação, ela seja encoberta por um outro desenho. “Se for pequenininha e não for nome, eu talvez até faria, mas um desenho pequeno igual ao dele”.

Já o mecânico Geronilson Souza do Nascimento, 22 anos, afirma que jamais teria coragem de ‘rabiscar’ o corpo com nome ou desenho que representasse um relacionamento. “Eu não faria nunca, isso não existe. Namoro dura um mês, dois meses, alguns anos, mas uma hora ele acaba e daí como fica? Não faria de forma nenhuma”.

Para Souza, tatuagem só pessoal - Foto: Wesley Ortiz/Arquivo/Ilustrativa

Souza afirma ainda que tem algumas tatuagens pelo corpo, mas nenhuma delas está ligada à alguém. “Tenho tatuagem, mas coisas que eu gosto de ter, nada sobre ninguém ou sobre namoros que tive”.

Para a cabelereira Lucélia do Carmo Barbosa, 27 anos, a atitude é imatura. “Fazer tatuagem é coisa de criança, as pessoas se arrependem, se fecham como se não fossem conhecer mais ninguém na vida. Está errado isso, não é uma coisa legal, namoro não dura para sempre, tem casamento de 30 anos que acaba, tudo é passageiro nessa vida”.

E você, teria coragem de tatuar para simbolizar o amor?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias