Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Diretor da Globo é acusado de agredir covardemente funcionária, diz jornal

De acordo com colunista Léo Dias, diretor teria feito a ação pelas costas de mulher

11 JAN 2017
Blasting News
16h43min
Foto: Blasting News

O jornalista Léo Dias não cansa mesmo de publicar polêmicas. Ele começou 2017 no meio de várias bombas, além de divulgando outras. Nesta quarta-feira, 11, por exemplo, diversos sites publicaram uma nota dada por el no jornal 'O Dia'. A notícia teve destaque no portal R7 e no Metrópoles.

O apresentador do 'Fofocando', do SBT, garante que um famoso diretor da Rede Globo de Televisão teria agredido uma funcionária, em meio às gravações da série 'Dois Irmãos'. O produto está sendo exibido agora pela emissora, mas foi gravado há cerca de dois anos, quando tal fato aconteceu. Não é a primeira vez que Léo Dias denuncia a suposta agressão ocorrida nos bastidores da minissérie protagonizada pelo ator Cauã Reymond.

De acordo com o colunista, um contrarregra da Rede Globo, que esteve nas gravações de 'Dois Irmãos', pede para não ser identificado, mas faz a grave denúncia. Ele diz que o diretor da emissora, Luiz Fernando Carvalho, teria o temperamento muito forte, realizando, inclusive, agressões físicas e verbais à sua equipe.

"Ele chegou a agredir uma assistente de figurinista: deu um chute nas costas dela, que ficou roxa", disse o contrarregra no e-mail. Até o momento, a Rede Globo e o diretor não se pronunciaram. Questionado porque teria feito tal ação, Luiz Fernando Carvalho, segundo o contrarregra, teria saído debochado.

Ataques pelas costas são considerados os mais covardes, pois além da pessoa não ter como se defender, ela geralmente não espera sofrer uma agressão física naquele momento. A assistente, no entanto, talvez com medo de perder seu emprego, não fez um boletim de ocorrência na polícia.

De acordo com a fonte de Léo Dias, a moça agredida pelas costas foi aconselhada por amigos a ir na ouvidoria do Projac, onde teria denunciado o chute que teria levado do famoso diretor, que também fez outros trabalhos na telinha. A situação teria sido controlada por lá. Muita gente teria medo de denunciar o famoso, pois ele é parente da família Marinho, garante Léo Dias.

Veja também