RACIONAIS
CAPITAL
(67) 99826-0686

Dudu Camargo é acusado de falar com camareira como se fosse dono do SBT

Apresentador divide camarim e ficou bravo ao ser alertado que devia deixar o local

9 JUL 2017
Blasting News
11h57min
Foto: Reprodução/SBT

Dudu Camargo, apresentador do SBT, está de novo metido em mais uma confusão desrespeitosa. Ele teria tratado de forma grosseira e com rispidez uma camareira que também trabalha na emissora, isso só porque a mulher tentou aconselhá-lo para que não sofrer mais nenhum constrangimento nos próximos minutos que estavam por vir.

Vale frisar que Dudu não é, por exemplo, o dono do camarim onde fica alojado, mas divide a acomodação com o jornalista, ex-Rede Globo de televisão, Carlos Nascimento, muito embora os dois nunca tenham se encontrado devido aos horários opostos em que trabalham na emissora.

Entretanto, na ocasião, parece que Dudu permaneceu por mais tempo no camarim, fazendo com que a camareira percebesse que já estava na hora de Carlos Nascimento chegar. Em função desse motivo, a mulher resolveu alertar Dudu, a fim de que somente não se criasse uma situação constrangedora de um funcionário ter de esperar pelo outro para que se desocupasse o alojamento.

Pronto! Foi o que bastou para que o circo fosse armado por Duduzinho, que foi extremamente resistente à fala da camareira e, principalmente, agiu como se fosse dono do SBT. As informações foram veiculadas pelo colunista dos famosos Flávio Ricco.

Veja também