Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Eduardo Costa manda segurança bater em fã em show: ‘Tira ele e dá uns tapas’

Enquanto o moço estava sendo espancado, o sertanejo afirmou que só não pegava a mulher dele por estar sem tempo

28 janeiro 2019 - 19h34Por Bahia.ba / vídeo Seridó da Gente

Eduardo Costa se envolveu em uma nova polêmica, desta vez fora do País. Em turnê pelos Estados Unidos, o sertanejo causou após mandar um segurança bater em um rapaz da plateia.

O vídeo viralizou nas redes sociais neste final de semana. Nas imagens é possível perceber uma confusão no meio do público e rapidamente o cantor dispara:

“Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: ‘Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor.

Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber”.

Após o pedido de Eduardo, alguns fãs começaram a falar que o rapaz que havia sido posto para fora do show não estava envolvido na confusão. Enquanto o moço estava sendo espancado, o sertanejo prosseguiu com os comentários no palco e disse que se ele estivesse acompanhado, alguém iria pegar a mulher dele.

“E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu”.

Nas redes sociais, os fãs criticaram a atitude do sertanejo. “Eduardo Costa querido, o que vc fez no show é gravíssimo. Vc extrapolou em todos os sentidos. Coisa feia, crime, vc passou de todos os limites. Tá precisando de tratamento”, comentou uma internauta no perfil do cantor no Instagram. “Hj deixei de te seguir. Mal exemplo (sic). Aqui no Brasil é diferente dos EUA, ai nos EUA vc terá sua punição. Agressão não leva a nada”, disse outro.