A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

'Estou tendo que administrar a agenda dela', brinca mãe de bebê que nasceu com franja branca

‘Estou tendo que administrar a agenda dela’, brincou a publicitária e produtora de eventos Talyta Youssef, de 40 anos, em um comentário sobre a sua filha, Mayah Aziz Oliveira, a bebê que nasceu com uma franja branca, em Belo Horizonte, e fez sucesso nas redes sociais. Após a repercussão na internet, Talyta disse ao G1, nesta sexta-feira (14), que a principal mensagem é o “respeito pelo próximo” e a “aceitação”.

Talyta e a filha têm piebaldismo, que causa uma desordem na produção da melanina, o pigmento que dá cor à pele. O avô, uma tia e a mãe da Talyta também tinham a mecha característica. Ela contou que, depois que a filha fez sucesso nas redes sociais, várias pessoas a procuraram.

“Eu não consegui responder. Eu não consegui visualizar. Pessoas mandando fotos da família com mechinhas pelo Instagram, pelo Facebook. Muitas pessoas mandando, muitas pessoas compartilhando dos sentimentos deles de ternura pelo que está acontecendo com a Mayah e pela forma que isso está sendo conversado e informado”, relatou Talyta.

A bebê completou 24 dias nesta sexta-feira (14) e já nos primeiros minutos de vida ela chamou a atenção. “Quando ela nasceu, o cirurgião falou assim: ‘olha, ela está com luzes no cabelo’. E aí a gente entendeu que ela tinha vindo de mechinha, porque tem aquele tecido verde, que tampa a nossa visão. E aí foi um furdunço na sala de parto e foi todo mundo querendo ver. Aquele reboliço”, falou Talyta ao G1 nesta quinta-feira (13).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias