festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Ex-BBB faz festa de R$ 300 mil, mas veta presença de Emilly e Mayla

Felipe reuniu os ex-companheiros do reality show da Globo para comemoração de aniversário

17 JUL 2017
Blasting News
12h22min
Foto: Blasting News

Luiz Felipe, ex-BBB17, deu uma festa de arromba para comemorar o seu aniversário. Ele completou vinte e nove anos e seu evento custou trezentos mil reais. Mas o aniversariante não desembolsou nem um centavo sequer, pois tudo foi pago pelos patrocinadores.

Felipe reuniu os ex-companheiros do reality show da Globo, mas barrou a presença de Emilly e Mayla. As gêmeas, após saírem do Big Brother Brasil 17, não conseguiram manter a amizade com os ex-participantes do programa.

Os ex-BBBs rejeitaram as irmãs, principalmente a vencedora do Big Brother Brasil. Na casa, ela causou muitos problemas e conflitos com os participantes.

Luíz chegou a ter um envolvimento com Mayla e eles se beijaram durante o confinamento. Mas ao sair, a gêmea detonou o ex-affair e disse que não queria mais nada com ele.

Alguns ex-BBBs que foram convidados a irem ao aniversário de Luíz Felipe ganharam condução e estadia, tudo ofertado pelos patrocinadores. Elis, os gêmeos Antônio e Manoel, Vivian Amorim, Daniel, Roberta, Mayara e Rômulo marcaram presença, na festa deste sábado (15), em Maceió.

Rômulo falou que ter comparecido ao aniversário do brother foi importante, para selar a amizade entre eles. O diplomata revelou que Luiz é um amigo que ele conquistou no reality.

A decoração do evento teve como temática o Nordeste. O aniversariante ficou muito feliz por estar junto com os amigos. Ele disse antes de começar a festa, que iria ter fortes emoções e que tudo havia sido preparado com muito amor.

Felipe agradeceu a presença dos convidados e falou que foram eles que contribuíram para que o evento acontecesse.

Ao ser sondado sobre as gêmeas, Luiz se esquivou e disse que não as barrou e se defendeu dizendo que não teria uma atitude dessas. Ele falou que os convites foram enviados pelo seu fã-clube, mas se Emilly e Mayla tivessem ido à comemoração, que teriam sido bem recebidas.

Vivian, que estava na festa, teve a oportunidade de rever novamente os companheiros de confinamento. Ela postou vídeos do momento junto com Manoel, o seu affair e outros BBBs.

Veja também