FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Word Wine - almoco japones

Ex-nora procura a Justiça e Belo pode ser obrigado a pagar pensão alimentícia da neta

A justiça determinou que o rapaz pagasse meio salário mínimo por mês, mas o filho do cantor não conseguiu arcar com o compromisso

4 DEZ 2017
TV Foco
10h30min
Foto: Divulgação

A situação do cantor Belo pode se complicar com a justiça nos próximos meses. O pagodeiro já passa uma situação constrangedora sobre um imóvel que alugou em São Paulo, mas que não teria honrado com o compromisso do pagamento.

Agora é o filho de Belo, Paulo Arthur, que está dando problemas. De acordo com informações do programa Balanço Geral SP, exibido pela Record e apresentado por Reinaldo Gottino, a nora de Belo acusa o ex-namorado de não pagar pensão há cinco meses.

Belo, caso seja comprovado que o pai da criança, uma menina de oito anos, não possui condições financeiras para o pagamento, terá que arcar com a pensão alimentícia estipulada pela justiça.

“Depois que nos separamos ele parou de ajudar ela. De ajudar em tudo. Parou de ajudar em todos os aspectos, de pagar convênio, parou de ajudar com dinheiro, parou com tudo”, frisou Wedja Lane da Silva.

A justiça determinou que o rapaz pagasse meio salário mínimo por mês, mas o filho do cantor não conseguiu arcar com o compromisso. O valor mensal é de R$ 468,50. “Ele atrasava um, dois meses, quando ia completar o terceiro eles iam e pagavam, mas agora já está completando o quinto”, revelou a ex-namorada que acionou a justiça para a resolução do caso.

GRACYANNE BARBOSA ADMITE GANHAR MAIS QUE BELO:

A musa fitness Gracyanne Barbosa apresentou na noite da última segunda-feira, 06, a final do concurso Miss Bumbum 2017. Lá estava a reportagem do programa TV Fama que, ao vivo, conversou com a moça e esclareceu uma informação.

A jornalista Fabíola Reipert havia revelado que ela estava ganhando mais que o marido Belo. Suas participações eventos estão lhe rendando o cachê mais alto que o pagodeiro e por isso ele estaria enciumado com todo esse sucesso da mulher.

“Sabe o por que? Eu estou trabalhando bem mais do que ele. Eu não vou nem em casa, tenho evento todos os dias, graças a Deus. Fico muito feliz de trabalhar com o que eu gosto. O Belo optou por trabalhar só nos finais de semana e eu não”, revelou.

 

 

Veja também