Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Geral

Família antecipa missa de dois anos de falecimento de Cristiano Araújo e Allana Moraes

O casal faleceu no dia 24 de junho de 2015 após um acidente de carro em Itumbiara

22 junho 2017 - 08h10Por Dany Nascimento

A missa de dois anos de falecimento do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, será realizada na noite desta quinta-feira (22), às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. O casal faleceu ao sofrer um acidente de carro, após um show do sertanejo em Itumbiara, no dia 24 de junho de 2015.

Cristiano vivia o auge do sucesso e trabalhava com o lançamento do DVD ao vivo que gravou em Cuiabá. No acidente, Allana foi lançada para fora do veículo e morreu no local do acidente. Já Cristiano, foi resgatado com vida, encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas morreu dez minutos após dar entrada no hospital.

Familiares e amigos postam com frequência fotos do artista, que continua em destaque nas rádios do Brasil, pois suas canções continuam entre as mais executadas do país. O pai de Cristiano, João Reis, se emociona nas entrevistas em que relembra os momentos que viveu com o filho, pois foi o maior incentivador da carreira musical de Cristiano.

Antes do acidente, Cristiano havia feito uma homenagem para o pai, no palco do programa de Rodrigo Faro, agradecendo pelo apoio que sempre recebeu de João. Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo.