Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Fátima Bernardes volta à TV e emociona ao confessar drama pessoal

Apresentadora da Rede Globo disse que muitos fãs mandaram orações e que elas foram importantes

23 janeiro 2017 - 12h07Por Blasting News

Nesta segunda-feira, 23, a apresentadora Fátima Bernardes voltou a seu programa, o 'Encontro', na Rede Globo de Televisão. A atração sofreu muitas mudanças, especialmente no cenário, que ganhou novas variáveis e a plateia ficou ainda mais exposta. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o depoimento de agradecimento da comunicadora. A

lém de lembrar que, durante as três últimas semanas, não chegou a trabalhar e que foi substituída por Ana Furtado, Felipe Andreoli e Lair Rennó, ela falou pela primeira vez sobre seus dramas pessoais do começo do ano. A ex-esposa do jornalista William Bonner disse que o início do ano não foi nada fácil para ela.

Muito emocionada, a comunicadora disse que recebeu centenas de pessoas de mensagens e orações e que isso foi muito importante para ela superar tudo o que aconteceu. Além da separação oficial do ex-marido, William Bonner, no mês de agosto, a comunicadora viveu um acidente com o filho, Vinícius, de 19 anos, logo na virada do ano.

O trigêmeo dirigia um carro, que acabou colidindo em um caminhão. No automóvel, estava um amigo do rapaz, Giuliano Castro, que teve ferimentos importantes. Ele ficou dias internado e foi liberado no final de semana. Vinícius aparece em uma foto ao lado do amigo, que está usando uma cadeira de rodas. Ainda não se sabe ao certo qual lesão ele teve.

Fátima então disse que, nesse período, recebeu uma frase em especial, que ela passará a usar durante a vida. "Quando a situação estiver boa desfrute-a, quando for ruim a transforme e quando não der para transformar a situação, transforme-se", disse Fátima Bernardes ao citar a frase que teria recebido. A convidada da atração, Bárbara Paz, lembrou que problemas fazem parte da vida de todo mundo e que a frase citada por Fátima faz parte de sua vida.

A emoção da apresentadora, rapidamente, tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. "Muito emocionado com o que ela disse", escreveu um internauta usando o Twitter. E você, o que achou do desabafo dela? Comente!