(67) 99826-0686

Fazenda 9: Marcos detona a Globo: ‘Manipula a política do País’

'A edição faz o que quiser. Faz heróis, faz vilões', disse o médico

7 NOV 2017
TV Foco
11h40min
Foto: Reprodução

Ao que parece, a Globo parece não sair da boca de Marcos, em “A Fazenda”. De vez em quando, o rapaz é flagrado falando mal da emissora, de onde esteve na época que participou do “BBB”. Isso porque o rapaz contou que realitys shows manipulam os telespectadores para gostarem de alguns participantes.

“Eu acredito no poder da edição, ela tem um poder absurdo. Tanto que a Globo, que é uma das emissoras mais manipuladoras, inclusive manipula a gestão política do País, não mexe na votação do ‘BBB’. Mas porque não mexe na votação? Porque manipula a edição”, contou o cirurgião plástico. E continuou: “A edição faz o que quiser. Faz heróis, faz vilões…”.

Ainda no bate-papo com Monick Camargo, o peão disse que as família são avisadas antes sobre o que será transmitido em cada programa. “Chegam até avisar para a família: ‘Olha família do Marcos, se prepara que hoje vai ser bem pesado o vídeo'”, explicou.

MARCOS REVELA LUGAR ESTRANHO QUE TOMAVA BANHO: OS CARAS SE MASTURBAVAM LÁ

Durante o almoço, Marcelo Ié Ié revelou para Monique Amin e Marcos Harter que tem nojo de banheiro público em A Fazenda.

“Eu lavo a mão e sempre pego um papel para abrir a porta”, disse ele na tarde deste domingo (05). Foi então que Marcos resolveu contar onde tomava banho. “Eu tomava banho em um lugar que você nunca iria tomar: na rodoviária do Tietê”, comentou o cirurgião.

“Quando eu vinha do Rio de Janeiro para São Paulo, eu tinha que chegar e tomar banho lá”, explicou o rapaz. Monique perguntou se o banheiro não era pago. “Era, mas mesmo assim, sempre tinha uns caras se masturbando por lá”, contou Marcos.

 

Veja também